quinta-feira, junho 30, 2011

Indicação de blog - Receita Perfeita

Vamos falar a verdade, tem coisa melhor para uma aspirante a cozinheira do que descobrir aquele blog M-A-R-A, com receitas M-A-R-A, sendo de uma pessoa mega simpática (você imagina isso só de ler os posts) e fica com aquela vontade de comer o resultado mostrado naquela fotinho M-A-R-A.

Pois foi assim que me senti quando minha amiga Mandah, me mandou o link desse blog...











Vocês estão conseguindo manter a concentração? Não, né?

Gente a cada página que avançava nesse blog, mais certeza eu tinha, do poder na culinária em nossa vida. Sério, mesmo!

Imagina aquele dia que você acorda, está mega frio, você tem que trabalhar, você levanta da cama e dá aquela "topada" com o dedinho na quina da cama...PQP @$%#&¨! Depois de um tempo, você chega ao trabalho, e vêm aquele mala: - Bom dia, não. Boa tarde, né! Ouch...alguém me arruma uma arma e duas balas, se eu errar uma a outra eu acerto. Maaaaasssss, quando você chega na sua mesa tem um cupcake como esse ai da foto acima, que sua querida colega de trabalho fez e deixou para você com muito carinho. POFT! Todo aquele stress, ódio, raiva e qualquer sentimento negativo que estava lhe rodiando, como um trevosinho, vai embora....e chega a felicidade.

Estou errada? Lógico que não, pelo menos para mim, um coisinha gostosa e linda...sempre me faz feliz (não mais que o sorriso do meu príncipe)!

Super indico esse blog, é da uma brasileira que no momento está no Canadá! Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário