quarta-feira, junho 01, 2011

Batizado

Como eu falei, tudo que tenho que fazer para meu baby....vou lá e faço. Concordo que nem sempre fica espetacular como se comprado de alguém que faz isso a anos, mas, vou falar. EU ATÉ QUE MANDO BEM!

Essa mesa foi montada no batizado do meu príncipe, que foi junto da prima Lara!

Os docinhos de copinho, as colherzinhas, os potinhos com caramelos...eu que fiz!

Vejam hein....com um pouco de criatividade, paciência para buscar idéias e vontade...podemos deixar uma mesa decorada com pouco $$$.





Eu achei que a mesa ficou bem fofa, acho que pequei na toalha, algo maior ou uma mesa provençal teria ficado beeeeeem melhor.

Os potinhos de caramelo foram feitos com vidrinho de papinha Nestlé (as tampas brancas comprei no ML, por R$ 0,35)....ótimo né!

Os enfeites das colherzinhas fiz em scrapbook, furador círculo pequeno, anjinho e colei com fita banana...super fácil.

Os anjos com as velas também foram comprados pela net, valeram cada centavo, mas não foram tão baratos (e os convidados levaram todos embora...hunf).

As lembrancinhas foram bloquinhos e lápis com ponteiras de anjinhos em biscuit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário