terça-feira, junho 14, 2011

Chocolândia

Pensem em uma pessoa feliz...

\o/ Eu!

Eis que no meu sagrado horário de almoço, minha colega Sol fala:
- Abriu uma Chocolândia aqui na João Dias!
Eu: - Como Sol?
Sol: - É abriu uma Chocolândia, aqui no início da Av. João Dias.
Eu: - Mentira Sol!
Sol: - É, estou falando.
Eu: - Eu não acredito, sério mesmo?
Sol: - Vou te dar um soco na cara se você perguntar de novo. (Mentira ela não falou isso, mas, tenho certeza que pensou)....kkkkk

Gente, imaginem uma pessoa que entra toda semana no site da Chocolândia, acessa a área do Centro Culinário e fica paquerando todos os cursos culinários, mas, acha a loja tão, mas tão longe que não tem coragem de se inscrever.

Agora, imaginem minha felicidade em descobrir que a menos de 2 km do meu trabalho, vai abrir uma mega loja com milhares de produtos de confeitaria e decoração.

Fiquei mega feliz, só não fiquei mais, porque ainda não consegui descobrir a data de inauguração, logo mais posto aqui, com direito a fotos da loja e tudo mais, PROMETO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário