quinta-feira, junho 02, 2011

Criando convites...

Blog novo é sempre assim...muitos posts...que é pra encher a vista dos primeiros visitantes....hehe

Eu adoro criar os convites dos eventos da família (nossa tô fina, hein), tá bom, tá bom...das festinhas.

Quem acha que precisa de programas mega complicados = Photoshop (alguém me bate, não consigo usar aquilo de jeito nenhum)...#abafa!

Eu uso o velho e conhecido WORD. Como assim? É isso mesmo, eu uso o Word e meus convites ficam lindos, crio várias caixas de texto em uma página em branco, formato as bordas, insiro imagens, formato as letras e por ai vai.

Sabe o segredo para um final, perfeito!

Impressão em alto brilho no papel couche 230g...eu sempre mando na gráfica InPrima.

Esse tamanho de convite, serve no envelope ofício.
 Não reparem na qualidade da imagem, na conversão para .jpeg ele fica meio desconfigurado, mas no Word é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário