terça-feira, outubro 18, 2011

Uma nova vida começa agora!

Quem me conhece a algum tempo, sabe que sempre fui apaixonada por festas, qualquer festinha para mim, pode se tornar um evento...ok, um mega evento! hehe

Sempre gostei de trabalhos manuais, artesanato, papel, cola, tesoura, cozinha, programa de culinária,  panela, assadeira, chantily, brigadeiro e por ai vai...acho que o nome do blog diz quase tudo, né?

E agora depois de muita gente me dizendo: - Você deveria abrir uma empresa de decoração! Você faz tudo tão lindo e com tanto amor.

Tá ai palavra que resume muita coisa - AMOR!

Resolvi então me aventurar nesse mundo de festas, já venho a algum tempo me aventurando ao personalizar as lembrancinhas ou as decoração das festinhas de família, inclusive do meu príncipe, o Enrico, foram 600 doces para a mesa Ursos Marrom e Azul, no aniversário de 1 ano.

Antes disso veio o chá de bebê da Joyce e da Camila.

Agora depois de 2 meses de planejamento, compras, planilhas, orçamentos, pesquisas e tudo mais, surge a Papéis, Colheres e Afins - Decoração e Personalização de Festas.


Em novembro a PCA Festas iniciará suas atividades, esses últimos dias de outubro são para fotografar e catalogar todas as festas, iniciamos as atividades com os seguintes temas:

- Bailarina
- Ursos Rosa e Marrom
- Ursos Azul e Marrom
- Princesas
- Minnie Vermelha
- Minnie Rosa
- Mickey
- Thomas e seus amigos
- Urso Marinheiro
- Fazendinha
- Safari
- Anjos (Batizado)

Além das mesas em estilo clean e provençal, teremos os kits personalizados para batizado, maternidade, chá de bebê, chá de cozinha e claro para as festas de aniversário.

Se quiser entrar em contato e solicitar alguma informação antecipada, estamos a disposição.

Com todo amor e carinho da PCA para sua festa!

Um comentário:

  1. Amiga, super boa sorte nesse novo começo! Desejo mto sucesso e alegria sempre p vc! Mta saudades, viu? Mande noticias... Nao me abandone... E nem meu blog, q vc super abandonou! :(
    Tudo de bom e estou super ansiosa p ver as decoraçoes e as festinhas...
    Bjsssssssssssss
    Te adoro!

    ResponderExcluir