terça-feira, setembro 04, 2012

Festa Mickey Safari - Enrico 1 ano

A Papéis, Colheres e Afins, simplesmente ama os personagens da Disney, ainda mais quando conseguimos unir outros temas a eles, nessa decoração juntamos o Mickey e o Safari....fica simplesmente lindo!

Temos muitas idéias para Confeitaria da Minnie, Mickey Pirata, Marinheiro Donald e por ai vai....quem quiser embarcar conosco nessas idéias e só sugerir que faremos com a maior dedicação!

Essa foi a festa do Enrico (afilhado da Isis e do Júlio), eles foram na festa do meu Enrico e se encantaram com o tema, no dia seguinte a Zis me ligou pedindo o orçamento, esses padrinhos são d+!

A PCA foi responsável pela decoração do batizado do Enrico Veja aqui! , e se os padrinhos e pais nos permitirem, vamos fazer mais muitas festas desse príncipe. 

Mesa Mickey Safari

Bolo Arte da Ka e pelúcias originais Disney.

Cupcakes de chocolate belga com ganache.

Pães de mel recheados personalizados.

Lembrancinhas - Cachepot com pirulito com aplique de scrapbook Mickey e doces diversos.



Visão do salão e da mesa.

Display do Mickey para colocar os presentes.

Para orçamentos e informações, envie um e-mail para:

Um comentário:

  1. Gi! Obrigada por tudo! A festa foi um sucesso, todos comentaram sobre a decoração, que estava simplesmente prefeita, graças a vc que é tão dedicada e caprichosa! Sem falar no seu bom gosto! A criançada quase pirou com os bichos de pelúcia! Foi uma farra! Muito muito bom! Tudo, os doces, a decoração tudo tudo tudo! Nao sei oque era melhor, amamossss! Mais uma vez obrigada por tudo! Sua empresa vai longe!!!!! Bjs Zis

    ResponderExcluir