domingo, janeiro 29, 2012

Decoração - Safari

Safári era originalmente uma expedição de caça, especialmente pela África central e sul. Um grupo de caçadores se embrenhavam pelas florestas africanas por vários dias. Carregadores nativos transportavam equipamentos e suprimentos.

Atualmente, o termo aplica-se frequentemente aos passeios em carro aberto para observar animais selvagens em reservas ou parques. Leões, elefantes e outros grandes animais são normalmente as principais atrações.

Essa decoração é uma das minhas preferidas, todas essas pelúcias realistas, me deixam encantada, as toalhas com estampa de leopardo, as forminhas de zebrinha e todos os detalhes.

As lembrancinhas personalizadas são inúmeras, mas a idéia que mais me agrada são as ecobags com o kit lanchinho e uma miniatura de pelúcia.

Esse é um dos motivos que me fez escolher o tema da festa de 2 anos do meu filho, que será em agosto e será o Safari do Mickey, por enquanto a PCA Festas oferece a mesa do Safari, as pelúcias do Mickey ainda não chegaram.

Um leopardo, um leão, um crocodilo, uma cobra, um javali e uma girafa...esses são os bichos que enfeitam a mesa Safari.

Mesa completa com banquinho para fotos.

Leopardo de pelúcia.

Girafa com 70cm.

Crocodilo

Cobra

Torre de cupcakes.

Javali

Leão

Lado esquerdo da mesa.

Lado direito da mesa.

Fotos tiradas para catálogo, não são festas realizadas pela PCA,
 sendo assim não foram inclusos kits de doces personalizados.

Para orçamentos e informações:


Um comentário: