terça-feira, outubro 25, 2011

Thomas e seus amigos

A história passa-se na fictícia Ilha de Sodor, onde Thomas, uma locomotiva azul, apronta suas travessuras junto com seus amigos. Em Thomas e seus amigos, os seres humanos são meros coadjuvantes. Seus personagens principais são desde trens, ônibus até helicópteros. Todos eles trabalham na Estação Ferroviária do Sr. Thopam Hat. Thomas e seus amigos é um desenho feito para crianças de todas as idades, além de histórias divertidas e mágicas, tem várias músicas e atividades educativas, mensagens positivas e lição de moral para crianças pequenas. "Wikipédia"

Quando meu sobrinho Diego, disse que queria uma festa com o tema Thomas and Friends, achamos que seria fácil encontrar e alugar a decoração, mas na verdade é muito difícil, aqui no Brasil só encontramos alguns briquedos da linha, mas a decoração do Thomas ainda está em criação na maioria das empresas, como eu já estava me envolvendo nesse mundo da decoração de festas, falei para minha irmã que eu ficaria responsável pela decoração da festa e que ela não precisava se preocupar.

Enfim, esse sábado (22/10/2011) foi muito especial, fizemos a nossa primeira festa completa, todos os convidados adoraram e foram muitos os elogios.

Obrigada a todos!

A mesa ainda durante a montagem.

A mesa pronta.
  
Latinhas mint to be e dan top personalizados.


Moinho motorizado.

Caixinhas de acrílico e dan top personalizados.

Detalhe das latinhas.

Locomotivas originais e doces personalizados.


Tacinhas e colheres personalizadas para brigadeiro gourmet.
  
Torre de cupcakes.

Pirulitos personalizados.

Kit festa personalizado.

Árvore de presentes.


Kit Thomas e seus amigos:
50 Latinhas mint to be
50 Garrafinhas
50 Caixinhas de acrílico
50 Dan top
50 Pirulitos
100 Stikadinhos

Para informações e orçamentos, entre em contato pelo e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário