domingo, dezembro 18, 2011

Decoração Floral P&B

Duas cores que conversam entre si, essa foi a escolha da Fê, uma nova cliente super simpática. 

Trocamos muitos e-mails até chegar a uma decisão final, na questão das cores, tecido, flores, arranjos e etc, mas no final, a decoração ficou linda e super delicada.

As flores usadas foram rosas e lisianthus, o marido da Fê fez os brigadeiros gourmet e ela encomendou mini cupcakes na Luana Davidsohn.

Quem acha que festa em salão de prédio não pode ficar linda e cheia de charme, é porque não ainda não viu as fotos dessa decoração.

A Fê ficou super feliz com o resultado e nós da PCA também.







Para orçamentos e informações, envie um e-mail para:

Inauguração - Lótus Cabelo & Corpo

Semaninha corrida essa, ufa...Acabou!

Final de ano é sempre assim, correria total, mas eu agradeço e digo: - Que todas as semanas sejão assim! Muitas festas!

Esse evento foi a inauguração do Lótus Cabelo & Corpo, um salão super legal e sob nova direção, aqui no Jardim Marajoara, fica ao lado da Academia Peralta.

As donas queriam o evento decorado na cor rosa e com alguns mimos para as clientes e convidadas (detalhe que o evento foi sábado, mas foi confirmado na sexta), escolherem alguns doces e um lambrusco delicioso para ser servido.

Na mesa de doces, brigadeiros, beijinhos, bicho de pé, stikadinho, dan top e cupcakes.

Duas mesas foram montadas, uma para os doces e uma para os salgados.








Para orçamentos e informações, envie um e-mail para:



sexta-feira, dezembro 16, 2011

Decoração Marrom e Dourado

Chegando para mostrar a decoração de uma festa de adulto, a PCA é especializada em festas infantis, mas ama fazer outros tipos de festas. Tudo é diferente, as cores, as formas, as flores, os arranjos e por ai vai.

Essa festa foi super especial, afinal foi a festa do papai!

Meu pai é tipo formigão, adora chocolate, por isso optamos por fazer uma mesa de chocolates, o buffet foi de crepês e por esse motivo não fizemos bolo, optamos por fazer cupcake em caixinhas, para os convidados levarem. Fica a dica: Sempre que fizer buffet de crepê, não faça bolo, o buffet oferece diversos crepês doces e por isso, seus convidados não vão comer o bolo.

Na mesa de chocolate usamos: Ferrero Rocher, Canudos Lajotinha da Kopenhagem, Ouro Branco, bem-vividos da Conceição Bem-Casados e cupcakes de gianduia com chocolate belga.

Tudo deu mais que certo, e ver a felicidade do meu pai, com seus amigos e familiares que compareceram em peso, não tem preço!

Mesa de chocolates


Bem-vividos


Torre de cupcakes


Visão lateral


Ferrero Rocher


Bem-vividos


Canudos Latojinha


Taça com mosquitinhos


Centro de mesa e velas


Taça centro de mesa e velas

Para informações e orçamentos, envie um e-mail para: